CFA Eletrônicos

Atenção!  Efetuamos reparo em diversos tipos de equipamentos profissionais e domésticos dos principais fabricantes do mercado, confira abaixo:

 

MICRO CÂMERAS:


São equipamentos mais populares e indicados para quem busca uma solução de baixo custo e boa qualidade para aplicações em espaço reduzido.

CÂMERAS BOX:

São equipamentos que oferecem mais recursos, compatíveis com diversas aplicações.

Geralmente possuem uma resolução melhor do que as micro-câmeras, e devem ser acopladas às lentes do tipo VIDEO, DC ou FIXA.

CÂMERAS ZOOM:


Câmeras com alta resolução de imagem, oferecem lentes motorizadas incorporadas que aproximam a imagem captada através de zoom óptico, podendo ser controladas, automaticamente, via software ou através de controle remoto.

CÂMERAS IP:

As câmeras IP , conhecidas também como cameras em rede, possuem um servidor web interno que possibilita o envio de imagens ao vivo diretamente por uma rede local ou via internet.

DOMES:

São Domes para aplicações de alta performance, alta definição de imagem, movimentação horizontal e vertical e com zoom motorizado.

SPEED DOMES E PTZs:

São Domes para aplicações de alta performance, alta definição de imagem, movimentação horizontal e vertical e com zoom motorizado.

CÂMERAS INFRA-VERMELHO:

Imagens detalhadas, cores realistas e contraste perfeito em qualquer condição de luminosidade, inclusive à noite. Câmera equipada com lente varifocal que permite ajuste total da imagem ao cenário de aplicação. Seus LEDs infra vermelhos garantem uma captação nítida e precisa tanto em ambientes internos como externos. Tendo como diferencial o alcance desejado, variando de 3,6 a 75mm em média.

PLACA DE CAPTURAS:

As placas de captura de imagem para CFTV, aliadas ao software, permitem a gravação em tempo real das imagens, assim como o acesso remoto via rede local ou internet. No mercado podemos encontrar placas de captura de 4, 8, 16 ou 32 canais. Este tipo de placa requer computadores com hardware compatível e de bom desempenho.

DVRS:

Os DVR’s são usados em CFTV para substituir os antigos Time Lapse e também as placas de capturas colocadas nos computadores, com o funcionamento parecido com as placas os DVR’s tem a vantagem de contarem com saídas de vídeo tanto para monitores como para televisores, eles também possuem internamente um espaço reservado para um ou mais discos rígidos, em alguns modelos temos gavetas para facilitar o manuseio do mesmo. Estes aparelhos descartam totalmente o uso do computador por possuírem uma entrada RJ45 para acesso remoto das câmeras via browser ou software cliente produzido pelo fabricante, com isso pode até ser feitas configurações em seu aparelho pela internet. No mercado podemos encontrar DVR’s de 4, 8, 16 ou 32 canais, porém já encontramos software que visualizam até 64 câmeras de diferentes aparelhos trabalhando com o mesmo padrão de imagem H.264.

MATRIX

São equipamentos que mostram as imagens atravez de um monitor ou mais monitores e ficam trocando as imagens por meio de uma Mesa Controladora conforme selecionado.

MESAS CONTROLADORAS

É utilizado para movimentar as Speed Dome, Dome ou PTZ “Pan Tilt Zoom”.

NO-BREAKS

Também conhecido pelo acrônimo UPS (Uninterruptible Power Supply = Fonte de Alimentação Ininterrupta), é um sistema de alimentação de energia elétrica que entra em operação toda vez que há uma interrupção no fornecimento de energia pública. Desta forma os aparelhos conectados ao Nobreak continuarão em operação até o nobreak atingir o limite de sua autonomia (tempo máximo que o nobreak pode fornecer energia em sua saída, no modo bateria).

QUAD

Serve para visualizar as imagens em 4, 8 ou 16 quadrados, porém não grava, sendo necessarios de um equipamento externo para gravação.

MONITORES

O Circuito Fechado de Televisão (CFTV), é um sistema de televisionamento que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ponto de supervisão pré-determinado local ou remoto. O sistema de CFTV não é aplicado somente com propósitos de segurança e vigilância, também é utilizado em outros campos como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos industriais, entre outros.

Além da exibição das imagens, os sistemas atuais permitem a gravação em meios digitais e o compartilhamento destas imagens via rede local ou internet.

 

Siga-nos nas redes sociais :)